Obras da Nova Revelação

Seria ilógico admitirmos que a Bíblia fosse a cristalização de todas as Revelações. Só os que se apegam à letra e desconhecem as Sua Promessas alimentam tal compreensão. Não é Ele sempre o Mesmo? "E a palavra do Senhor veio a Mim", dizia o profeta. Hoje, o Senhor diz: "Quem quiser falar Comigo, que venha a Mim, e Eu lhe darei, no seu coração, a resposta."

Qual traço luminoso, projeta-se o conhecimento da Voz Interna, e a revelação mais importante foi transmitida no idioma alemão, entre os anos de 1840 a 1864, a um homem simples chamado Jacob Lorber. A Obra Principal, a coroação de todas as demais é "O Grande Evangelho de João" em 11 volumes. São narrativas profundas de todas as Palavras de Jesus, os segredos de Sua Pessoa, sua Doutrina de Amor e de Fé! A Criação surge diante dos nossos olhos como um acontecimento relevante e metas de Evolução. Perguntas com relação à vida são esclarecidas neste Verbo Divino, de maneira clara e compreensível. AO LADO DA BÍBLIA O MUNDO JAMAIS CONHECEU OBRA SEMELHANTE, sendo na Alemanha considerada "OBRA CULTURAL".

As Obras da Nova Revelação de nosso acervo são listadas a seguir. Para solicitar um livro, basta entrar em contato pelo telefone (62) 99987-6145 (falar com Sibele) ou pelo Fale conosco.

Tipos de arquivos em nosso acervo digital:

PDF: formato mais recomendado para impressão e leitura em computadores desktop e notebooks. 

EPUB: formato ideal para leitura em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

MOBI: formato adequado ao Kindle, leitor de e-books da Amazon.


O Grande Evangelho de João

Representa a coroação da Nova Revelação, contendo todos os fatos e ensinamentos ocorridos durante a peregrinação do Senhor sobre a Terra. Nesta Obra monumental nos é dada a Luz Completa, pois João, o Amado, era o escrivão das coisas ocultas, conforme consta no capítulo 20, vers. 30.

  • Volume V:
  • Volume VI:
  • Volume VII:
  • Volume IX:
  • Volume X-XI:

A Criação de Deus

Ao lado do Grande Evangelho de João, é a Obra mais importante da Nova Revelação. Numa grandiosa visão esclarece as questões centrais da procura religiosa do homem: Essência de Deus; Criação primária do mundo material; Criação da humanidade e sua história primitiva desde Adão até o Dilúvio, enfatizando o incansável empenho do Amor Divino para reconduzir à Casa Paterna os que se perderam; ensinamentos fundamentais sobre natureza e finalidade da vida humana.

A Infância de Jesus

Por esta Obra, nos foi restituído o "Evangelho de Jacob", filho de José, que não se encontra no Novo Testamento devido às deturpações sofridas com o tempo. De valor inestimável, nos narra, numa linguagem de grande e comovente beleza, a Vida do Menino Jesus até os 12 anos: Seu nascimento, a fuga para o Egito e a volta a Nazareth. O admirável desenvolvimento do Menino e a revelação de Seu Espírito Divino nos levam a uma profunda e feliz admiração do mistério de Sua Pessoa.

O Menino Jesus no Templo

Levanta-se o véu sobre este acontecimento histórico, pois até hoje nunca se soube o que pelo Menino Jesus foi dito aos doutores do Templo! Nesta contenda fica estabelecida a Divindade plena de Jesus, tão em desacordo com a tendência do espiritualismo hodierno, que O classifica de "mestre", nivelando-O aos sábios desta Terra. Prova isto a quantas anda a fé já submetida à Metapsíquica, que tudo quer saber e explicar. Bem Ele afirma que o seu grande inimigo não perderá a oportunidade de inspirar os homens por esta ciência, no afã de Lhe arrebatar ainda os poucos crentes que O adoram em Espírito e Verdade!

A Terra e a Lua

Obra científica que no futuro estará nas cátedras das Universidades. A purificação das artes e ciências prometida pelo Senhor é a arma de que dispõe para afastar da Terra místicas e superstições. Uma vez purificadas, unir-se-ão à Doutrina Pura, e uma Pureza não conspurca outra Pureza.

Correspondência entre Jesus e Abgarus

Nesta Obra evidenciam-se as Palavras de Jesus quando disse que Ele veio para que "os que veem nada vejam, e os que não veem, tudo vejam". Abgarus O viu no Coração! Reconhece Quem Ele era, escrevendo-Lhe estas cartas emocionantes.

  • Volume único:

Obras sobre a vida no além: Roberto Blum

Roberto Blum, um revolucionário, nos revela como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria, conduz as almas desencarnadas por caminhos diferentes à grande meta da Filiação Divina. Além de informações surpreendentes sobre a vida que nos espera no Além, esta Obra, dividida em dois volumes, são um testemunho eloquente da imortalidade de espírito e alma humanos, e da grandiosidade do Plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Obras sobre a vida no além: Bispo Martim

Desenlace de um velho bispo e sua chegada no além, revelando-nos como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria conduz as almas desencarnadas à grande meta da filiação divina. Esta Obra é mais um testemunho eloquente da imortalidade de espírito e alma humanos, e da grandiosidade do plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Explicação de textos da Escritura Sagrada

Levanta-se o véu sob diversos textos da Escritura Sagrada, como dádiva do nosso Pai, que novamente vem em socorro do filhos, revelando-lhes a Verdade, uma vez que esta liberta o espírito humano.

A Mosca

Fascículo pequeno, mas rico em revelações sobre os milagres da Criação, como: Eletricidade no ar; a Vida vinda de Deus; formação dos cometas; natureza da luz e do éter; a mosca, acumuladora de Luz e Vida.

Prédicas do Senhor

As 53 Prédicas do Senhor assemelham-se a degraus que pouco a pouco vamos galgando para chegarmos à visão dilatada da Sua Palavra aparentemente tão pequena, mas que internamente Sua Sabedoria é Infinita.

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos dados a Moisés no Monte Sinai. É o Pai Quem fala, transmitindo a Seus filhos a significação espiritual do Decálogo numa linguagem comovedora e suave, como somente Ele o poderia fazer!

Palavras do Verbo

Além da revelação da extraordinária Epístola de Paulo, tida como perdida, dirigida à Comunidade em Laodiceia, a Redenção do espírito humano nos é demonstrada de forma tão clara! Sua Volta e o estado psíquico das criaturas.

Os Sete Sacramentos e Prédicas de Advertência

Os sete sacramentos representam a escada vista por Jacob em sonho. O sentido espiritual, até então desconhecido, nos é revelado neste pequeno livro como contemplação de uma promessa feita por Ele: "Tudo aquilo que for subtraído pela letra será reposto pelo Espírito da Verdade!" A ação do Espírito Santo não pode mais ser considerada como mistério estranho entre os homens, uma vez que a Sua Missão é Guiar e Admoestar.

Preparação para o dia da Ascensão do Senhor

Embora se movimentassem externamente para o grande dia de Sua Ascensão, tudo se daria dentro de cada um. Toda Sua Obra visou e visa a edificação do Reino da Vida em nosso íntimo.

As Sete Palavras de Jesus na Cruz

São cenas inéditas que levarão ao leitor a compreensão de Sua Vinda, Vida e Ressurreição, dividindo não só as Épocas nesta Terra, mas a transformação da antiga Ordem, estabelecendo uma Nova em todo Universo.

Sexta-feira da Paixão e A Caminho de Emaús

Temos aí os acontecimentos que se sucederam após o Gólgota Material. E A Caminho de Emaús, o Ressuscitado Mesmo fala do subterfúgio do inimigo da Sua Vida, capaz de ornamentar a Figura do Cristo com vestes luminosas enganando os fracos. Para não sermos um deles, temos que nos transportar à Esfera Espiritual de Jesus, para encontrarmos o Pai Bondoso.

Mensagens do Pai

Ele mesmo nos revela em Sua Mensagens o que se encontra oculto na letra, estimulando-nos a intuição e compreensão do Seu Reino. Não à visão material, mas à visão do coração, nos é dirigida esta Obra.